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    Dúvidas Frequentes
    MEUS PEDIDOS

    Como acompanhar o status do meu pedido?

    Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática. É só acessar a área “Minha conta”, acessar “Encomendas”, escolher o pedido que deseja consultar e clicar em “Ver”.

    Você verá a data em que o pedido foi feito, qual o status do pagamento e outros detalhes.

    Existe um valor mínimo para compra?

    Não tem valor mínimo para compra.

    Qual o prazo para aprovação do pedido?

    Pedidos com a modalidade de transferência bancária tem a aprovação do pagamento em até 24 horas após o pagamento.

    Para TPA e Cash, a aprovação normalmente acontece em algumas horas após a compra.

    Como fico a saber que o meu pagamento ja foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site fazendo o login em “Minha conta”, e acessando “Encomendas”.

    Quero cancelar o meu pedido, solicitar uma troca ou devolver os produtos.

    Você pode cancelar o seu pedido, solicitar uma troca de algum item ou pedir a devolução. Acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções para saber os prazos e regras, é só clicar aqui 

    ENTREGAS AO DOMICÍLIO

    Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

    ENTREGA NORMAL:  Receba o pedido no seu endereço pelo melhor custo-benefício. O valor do frete nessa modalidade poderá ser grátis se a promoção estiver ativa no dia. Consulte a página principal para saber o valor mínimo de compra para ter direito ao frete grátis.

    ENTREGA EXPRESSO: (entrega no mesmo dia): Para quem tiver pressa de receber o pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 14h, será entregue no mesmo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta, excepto feriados.

    RECOLHA NA LOJA: Compre no site e escolha em qual loja deseja retirar o pedido! Para essa modalidade não é cobrado nenhum frete e você será avisado via e-mail quando o seu produto estiver pronto para retirada na loja selecionada.

    Leia mais sobre os preços, modalidades e lojas para recolha na página Serviço de Entregas

    *Verifique os prazos e as modalidades disponíveis para seu endereço antes de finalizar o seu pedido. Ah, as modalidades podem variar de acordo com o estoque dos itens do pedido na região.

    Onde vejo as opções de entregas para o meu endereço?

    Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço, basta colocar os produtos desejados na “Carrinho de Compras“, selecionar “Finalizar Compra” e indicar os dados e endereço para envio. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos.

    O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra.

    Minha encomenda aparece como entregue, mas eu não recebi

    Verifique com o porteiro do prédio ou com as pessoas que residem/trabalham no endereço da entrega se não receberam o pedido por você. Caso você não identifique, você pode entrar em contacto com a nossa central de atendimento em até 10 dias corridos após a atualização do status de entregue para solicitar o nome do recebedor e/ou realizar a contestação.

    O que fazer senão houver ninguém para receber no endereço que indiquei?

    Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida para o centro de distribuição da Pro Beauty. Deverá entrar em contacto connosco pelo (+244) 932 682 724.

    Meu pedido veio com o lacre da caixa violado

    Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contacto com a nossa central de atendimento para relatar o caso e solicitar um reenvio. Se identificar o erro após o recebimento, entre em contacto com a nossa central de atendimento portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.

    Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?

    É possível alterar o endereço de um pedido que já está em andamento dependendo da etapa e do transportador. Por favor, entre em contacto com a nossa central de atendimento para verificar a possibilidade no seu caso. Caso não seja possível a alteração, será necessário realizar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra com o endereço correto.

    Para atualizar o endereço no seu cadastro para as compras futuras, faça o login na sua conta, e selecione “Endereços” no menu do lado esquerdo. Você poderá editar, excluir ou adicionar um endereço novo que será exibido nas suas próximas compras.

    RECOLHER NA LOJA

    Como funciona o processo de recolha do pedido na loja?

    Ao chegar na loja, informe a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site. Será necessário que você apresente um documento de identificação e número do seu pedido.

    Você também pode autorizar outra pessoa a retirar o seu pedido, basta ela ir até a loja, informar o número do pedido, apresentar um documento de identificação e uma cópia do documento do comprador do pedido.

    Fiz um pedido para retirar na loja física, posso mudar o endereço?

    Não é possível alterar a modalidade de entrega após finalizar a compra.

    Qual o prazo para retirar o pedido na loja após receber o e-mail de notificação da Loja?

    Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser levantado na loja selecionada no momento da compra, você terá até 10 dias úteis para buscar seu(s) produto(s).

    E se eu não recolher o meu pedido da loja dentro do prazo de 10 dias?

    Apôs 10 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser recolhido, se não for recolhido pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.

    CADASTROS

    Como me cadastrar neste site!

    Pode se cadastrar de 3 formas:
    1 – Você pode fazer as suas compras à vontade e só se cadastrar ao finalizar a sua encomenda, simples assim.

    2 – Pode acessar “Minha Conta” e criar uma conta inserindo email e senha: Clicar “Registar nova conta”
    3 – Pode também usar a opção “
    Registe-se“, no rodapé do site. Digitar os dados solicitados e clicar em “Criar conta”. Pronto!

    Como recuperar minha senha?

    Se você esqueceu sua senha, basta acessar a página de login da sua conta, clicar em “Perdeu a sua senha?”, inserir o seu email e clicar em “Redefinir Senha”. Você receberá no seu e-mail um link para actualizar a sua senha de acesso ao site.

    Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contacto connosco através da nossa central de atendimento ao cliente

    Como faço alterações no meu cadastro?

    Efetue seu login no site. No lado esquerdo você terá um menu com algumas opções, dentre elas:

     

    Dados da Conta – Aqui você altera seus dados cadastrais;

    Endereços – Aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos;

    Encomendas – Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento etc;

    Meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

    Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado anteriormente. Se você não lembra da senha, acessar a página de login da sua conta, clicar em “Perdeu a sua senha?”, inserir o seu email e clicar em “Redefinir Senha”. Você receberá no seu e-mail um link para actualizar a sua senha de acesso ao site.

    Posso verificar a reputação do produto e, também, dar uma nota ao produto?

    É claro! Para isso, basta escolha o produto que deseja avaliar. Logo abaixo da descrição do produto, há uma sessão de avaliação. Nesta sessão constam os comentários deixados pelos nossos consumidores sobre o produto pesquisado. Para contribuir com a sua avaliação, preencha os campos necessários e pronto! Sua avaliação será encaminhada para aprovação. Sua opinião é muito importante para nós! 

    FORMAS DE PAGAMENTO

    Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras por meio de Depósitos ou Transferências bancárias, Pagamento no TPA e também em numerário (cash/dinheiro).

    Outras formas de pagamento serão implementadas em breve.

    Posso alterar a forma de pagamento de um pedido ja realizado?

    Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até dois dias úteis e imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.

    Qual o prazo para aprovação do pagamento?

    Nos pagamentos feitos via transferência bancária, o prazo é de até 24H (dias úteis) após o pagamento. Para depósitos e pagamentos  a vista (TPA e numerário) a aprovação acontece na hora, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.

    CLIENTE NOVO

    Como faço uma compra no site Pro Beauty?

    1. Escolha o produto que deseja comprar e clique em “Adicionar”. Estará a adicionar productos ao seu carrinho de compras. Continue se quiser adicionar mais produtos, quando já tiver escolhido tudo que precisa, clique em “Meu Carrinho” a opção aparece no topo do site, na figura de um carrinho de supermercado.

    2. Ao acessar o seu carrinho você conseguirá alterar a quantidade de cada produto escolhido ou removê-lo do carrinho se necessário.

    3. Se tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo que vai aparecer acima do pedido, que ele será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar).

    4. Depois de verificar o valor total da sua compra, escolher o frete e descontos aplicados, você poderá clicar em “finalizar a compra”. Preencha seus dados pessoais e clique em continuar

    5. Complete os dados de endereço de entrega, selecione a opção de entrega do pedido, preencha os dados de pagamento e clique em finalizar a compra.

    O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento.

    Nós enviaremos para o e-mail cadastrado as atualizações de cada etapa do seu pedido.

    REVENDEDORES

    Qual é o procedimento para ser revendedor(a) da Pro Beauty?

    Para começar a revender os produtos Pro Beauty e começar a lucrar é simples! Acesse a página exclusiva de revendedores clicando neste link ou clique no menu “Profissionais” e em seguida preencher os dados para o seu cadastro. O cadastro será então avaliado.

    Quais são os canais de contacto para falar de Revenda?

    Temos canais exclusivos para falar de revenda: WhatsApp e Telefone (+244) 932 682 724 com atendimento de Segunda à Sexta das 08H30 às 17h30 e aos Sábados das 09h às 12h.

    Já sou Revendedor(a). Como faço para acessar o portal?

    É só acessar  a sua conta de gestão clicando em “Minha conta”.

    Como acessar meus pedidos?

    Acesse a sua conta para ver detalhes inclusive as suas encomendas, clique em “Minha conta”.

    Como acessar o Catálogo Digital?

    O Catálogo está disponível exclusivamente para os profissionais neste link

    PROMOÇÕES E CUPONS

    Como usar um cupom promocional?

    Se você possui um cupom promocional, insira o código do cupom no campo “Tem um cupão de desconto?” e clique no botão “Aplicar cupão”. Se você atingiu os requisitos para o benefício, o cupom será validado e o benefício será atualizado no seu carrinho de compras.

    Se o seu benefício for atrelado a um valor mínimo de compra, é importante você saber que o valor considerado para ativar a premiação é a da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados.

    Por que o meu cupom promocional não está aplicando o benefício?

    Se você está a tentar utilizar um cupom promocional e não consegue aplicá-lo, verifique se o produto que deseja comprar já tem alguma promoção. Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok? Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom.

    E se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo.

    A Pro Beauty envia e-mails promocionais?

    Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será para todo e qualquer tipo de comunicação (incluindo atualização de pedidos).

    Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site. Lembre-se de conferir sempre as regras das promoções e campanhas e a Política de Privacidade da marca.

    FASES DA COMPRA

    ESCOLHA E ENCOMENDA

    O consumidor identifica os productos desejados na loja virtual e adiciona-os ao carrinho de compra.

    FORMA DE PAGAMENTO

    Com os productos no carrinho, o consumidor escolhe uma forma de pagamento para concretizar a compra.

    VALIDAÇÃO DO PEDIDO

    Se todos os dados de contacto e levantamento, envio/frete do cliente estiverem corretos, o pedido é validado.

    SEPARAÇÃO DO ESTOQUE

    Apôs aceitar e validar o pedido, a loja separa o artigo do estoque e prepara-se para despacha-lo.

    ENTREGA OU LEVANTAMENTO

    O artigo é entregue em mãos na loja ou endereço do cliente, apôs se concretizar o pagamento.

    PÔS-VENDA

    A Loja entra em contacto com o cliente para confirmar se a encomenda  chegou correcta ás mãos do consumidor.

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